Fórum de PNL e Mentalismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum feito para PNL (Programação Neurolinguística) e Mentalismo. O melhor fórum para você aprender PNL, mentalismo, mágicas etç... Cadastre-se faça seus posts e ajude o Fórum a Crescer... Conteúdo exclusivo...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PNL nas vendas. Convencer as pessoas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

PNL nas vendas. Convencer as pessoas. Empty
MensagemAssunto: PNL nas vendas. Convencer as pessoas.   PNL nas vendas. Convencer as pessoas. Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:33 pm

PNL nas vendas, você que é ou vai ser vendedor, fique ligado na sua fala, no seu jeito para se comunicar com as pessoas, isso irá influenciar na reação dos seus clientes, se você recebe um cliente em sua loja ou outra coisa, sempre receba ele com um sorriso no rosto, um bom dia/tarde... e um posso ajudar algo do tipo, isso irá ajudar a deixar o cliente mais a vontade no estabelecimento, quando você ouvir o cliente falar, fique ligado se ele fala calmo ou depressa, e no jeito que ele fala, tente se adaptar a isso.

Exemplo:

Se ele fala rápido, ele pode ser uma pessoa nervosa, ansiosa, com pressa, e você tem que falar um pouco mais rápido com ele, não tão rápido, mais também não tão devagar.
Se ele for uma pessoa mais devagar, mais lenta na conversa, pode ser que seja uma pessoa que não gosta de falar rápido por algum motivo, e você se adaptando e conversando mais devagar com a pessoa, você irá conseguir mais resultados.

É isso ai galera e fique ligado em mais dicas fáceis e rápido, e também apostilas e instruções mais completas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://apnl.directorioforuns.com
 
PNL nas vendas. Convencer as pessoas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum de PNL e Mentalismo :: PNL e Mentalismo :: Aprenda PNL.-
Ir para: