Fórum de PNL e Mentalismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum feito para PNL (Programação Neurolinguística) e Mentalismo. O melhor fórum para você aprender PNL, mentalismo, mágicas etç... Cadastre-se faça seus posts e ajude o Fórum a Crescer... Conteúdo exclusivo...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [DÚVIDA] Como usar PNL para superar "vício em sexo"?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Augusto0012

Augusto0012


Mensagens : 1
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/10/2013

[DÚVIDA] Como usar PNL para superar "vício em sexo"? Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Como usar PNL para superar "vício em sexo"?   [DÚVIDA] Como usar PNL para superar "vício em sexo"? Icon_minitimeQui Out 24, 2013 6:24 pm

Olá pessoal, tudo certo?
Não é de muito orgulho da minha parte que meu primeiro tópico tenha uma problemática pessoal,
afinal, são dois anos de estudos de PNL que tenho comigo e admito que muita coisa se tornou melhor
em minha vida (inclusive o sexo).

De fato graças a PNL eu torno todas as minhas experiencias sexuais ótimas e gratificantes.
Degusto cada segundo, mas não se trata da qualidade disso, mas da frequência com a qual
minha mente se encontra entregue ao desejo por esse tipo de estímulo e do fato de que, aos poucos,
tudo vai perdendo a importância enquanto meu desejo não estiver saciado.

As vezes, no pior dos casos, acabo por ir atrás de sexo 3 vezes por semana, de forma que
enquanto o desejo não for saciado minha concentração não se fixa fico cheio de ansiedade.
Consigo me distrair aos poucos, até o ponto que nada mais importa se não encontrar uma
prostituta e me saciar. Já a cerca de 1 ano e meio luto contra isso, tendo vários momentos
de angustia e de sexo de má qualidade. Somente depois dos estudos de PNL que aprendi a
administrar situações sexuais e torna-las ótimas. Mas o fato de ser bom vem piorando as coisas
por que eu meramente pago por sexo na grande maioria das vezes (ultimamente pouca atenção
tenho dado ao flerte, apenas vou e pago, me endivido de várias formas e já estou começando a
perder o controle das minhas finanças).

Quando me sacio, fico calmo, satisfeito, em parte tranquilo, mas poucas horas depois me pego
flertando com as garotas do meu facebook ou caçando mulheres na rua, na internet, onde der.
O impulso sexual não é algo que eu aprendi a controlar ou redirecionar. Não é uma ancora que consigo
destruir sozinho, por mais que eu tente desintegrar as âncoras o impulso volta.

Meu record pessoal é ficar 5 semanas sem ir atrás de prostitutas.
Mesmo com conhecimento forte sobre PNL não consigo me livrar desse vicio, e aos poucos,
estou destruindo tanto minha vida financeira quanto minhas possibilidades na vida amorosa.
Realmente preciso de ajuda.

Alguém tem alguma ideia de como, quais caminhos eu poderia usar para converter esses impulsos em
algo mais útil? Como largar a necessidade constante de ter sexo?


Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDA] Como usar PNL para superar "vício em sexo"?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mágicas: Como sumir um relógio de alguém.
» Como fazer mentalismo? Técnicas. Adivinhar, País, cor e animal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum de PNL e Mentalismo :: PNL e Mentalismo :: Aprenda PNL.-
Ir para: