Fórum de PNL e Mentalismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum feito para PNL (Programação Neurolinguística) e Mentalismo. O melhor fórum para você aprender PNL, mentalismo, mágicas etç... Cadastre-se faça seus posts e ajude o Fórum a Crescer... Conteúdo exclusivo...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auto-hipnose em PNL em inglês

Ir para baixo 
AutorMensagem
JCDaniel




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2012

Auto-hipnose em PNL em inglês Empty
MensagemAssunto: Auto-hipnose em PNL em inglês   Auto-hipnose em PNL em inglês Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:38 am

Olá Smile . Sou alguém que anda neste momento a tentar combater problemas relacionados com a timidez, uma certa fobia social e auto-confiança.

Estou interessado em recorrer a técnicas de PNL para me ajudar a treinar a minha mente a lutar contra a auto-consciência, que na minha opinião, é uma das principais causas dos meus problemas. Sou uma pessoa muito consciente dos meus movimentos, comportamentos e sinto-me constantemente observado e julgado pelas outras pessoas, o que me torna muito tenso e nervoso e me leva a bloqueios nas conversas e uma grande inibição. Claro está que isto tudo, no fim, leva-me a desenvolver pensamentos negativos e crenças negativas sobre mim próprio que abalam a minha confiança.

Tive um primeiro contacto com o PNL, através dos famosos livros de auto-ajuda de Paul McKenna que vêm acompanhados com cds de auto-hipnose (traduzidos para português) que penso que me têm ajudado imenso a relaxar e a melhorar a minha forma de pensar.

Neste momento estou interessado em cds de de auto-hipnose focados em combater a auto-consciência com a finalidade de me ajudarem a focar melhor o mundo exterior e fazer-me abstrair dos meus maus sentimentos e pensamentos que tenho internamente. Tenho encontrado esses cds, só que estão todos em inglês dado que os autores são especialistas internacionais. No entanto eu domino perfeitamente o inglês e compreendo perfeitamente o conteúdo, mas mesmo assim mantenho as minha dúvidas.

A minha questão é a seguinte: a auto-hipnose baseada em PNL, feita numa língua que não seja a minha língua materna é na mesma completamente eficiente a trabalhar o meu sub-consciente e a criar resultados?



Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto-hipnose em PNL em inglês
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum de PNL e Mentalismo :: PNL e Mentalismo :: Aprenda PNL.-
Ir para: